TESTES COVID-19  - VIAGENS PARA A MADEIRA COM INÍCIO EM LISBOA
 
De maneira a agilizar o processo dos testes obrigatórios para os passageiros que viajam para a Madeira com início em Lisboa, o Governo Regional da Madeira estabeleceu uma parceria com a Nova Medical School em Lisboa, pelo que informamos o procedimento;
 
Ao abrigo da parceria estabelecida entre o Governo Regional da Madeira e a NOVA Medical School–Universidade NOVA de Lisboa, o CEDOC – Centro de Estudos de Doenças Crónicas está a realizar gratuitamente testes de diagnóstico COVID-19 a quem viajar para a Madeira com partida de Lisboa.

As colheitas são efetuadas de segunda a sexta, das 8 horas às 10 horas, a partir do dia 1 de Julho, através de agendamento obrigatório para fazer a colheita até 72 horas antes da hora do voo.
A confirmação do agendamento será realizada pelo CEDOC indicando data e local e a confirmação da disponibilidade. Não são realizadas colheitas ao fim-de-semana e dias feriados e que o número de inscrições é limitado à disponibilidade.

 Aquando do agendamento será necessário:
- Nome
- Data de nascimento
- Morada de origem
- Morada de destino/entidade hoteleira/alojamento
- Código do voo
- Data do voo
- Telefone
- e-mail
- Número do Cartão de Cidadão
- Número do Sistema Nacional Saúde ou Número de Utente do Serviço Regional de Saúde
- Cópia do bilhete eletrónico/recibo de viagem ou boarding pass

Os interessados podem solicitar o agendamento da colheita da amostra através de uma das três modalidades abaixo indicadas:

1) Inscrição no link em baixo, preenchendo todos os campos obrigatórios e fazendo o upload de cópia do bilhete electrónico/recibo de viagem ou boarding pass.
https://forms.gle/c8B1TzWBeQeKcauw6

 2) Envio de um e-mail com os todos os dados :
- Nome
- Data de nascimento
- Morada origem
- Morada destino/entidade hoteleira/alojamento
- Código do voo
- Data do voo
- Telefone
- e-mail
- Número do Cartão de Cidadão
- Número do Sistema Nacional Saúde ou Número de Utente do Serviço Regional de Saúde
- Cópia do bilhete eletrónico/recibo de viagem ou boarding pass

para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. juntamente com uma cópia do bilhete electrónico/recibo de viagem ou boarding pass.

3) Agendamento por chamada para o telemóvel (+351)910459769.
A colheita só será confirmada mediante o envio para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. de cópia do bilhete electrónico/recibo de viagem ou boarding pass.

No dia agendado, os passageiros devem comparecer no local e data indicados e apresentar Cartão de Cidadão ou Bilhete de Identidade/Passaporte e Cartão do Serviço Nacional de Saúde.